Rodrigo Régnier Chemin Guimarães

Procurador de Justiça e Professor. Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Professor titular de Direito Processual Penal da UP – Universidade Positivo. Professor do Mestrado Profissional em Direito da UP – Universidade Positivo. Professor do Curso de Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal da UP – Universidade Positivo. Professor titular de Processo Penal Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Professor do Curso de Pós-Graduação em Direito Criminal do Unicuritiba. Professor convidado do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Unicuritiba. Professor de Processo Penal da FAE – Centro Universitário Franciscano. Professor de Processo Penal da Escola da Magistratura Federal no Paraná. Professor de Processo Penal da Escola da Magistratura do Paraná e Professor de Direito Processual Penal da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná – FEMPAR.

Cursos:

Faça a sua Matrícula